Arraiá da Emeif Elza Cavadas Reis movimenta cidade

Atividades da escola visam contextualizar aprendizado e valorizar cultura local

A equipe da Emeif Elza Cavadas Reis preparou neste mês de junho um arraiá que movimentou a cidade. Trata-se de uma festa já tradicional onde as família, profissionais e comunidade em geral podem desfrutar de um ambiente familiar descontraído bem como acompanhar as atividades realizadas pela equipe da Secretaria da Educação no primeiro semestre do ano letivo.

“Atividades como esta servem para integrar a equipe junto às famílias e para trazer a comunidade para perto da escola, esta parceria escola/família é essencial para o desenvolvimento saudável de nossa sociedade”, afirma o prefeito municipal Dado Moris.

As atividades aconteceram no Ginásio de Esportes Caibar Moris que recentemente recebeu reformas e adequações.