Projeto Guri realiza arraiá e encerra atividades do semestre com apresentações de grande estilo

postado em: Cultura, Eventos, Social, Todos, Últimas Notícias | Comments

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo –realizou nesta terça-feira (21), em clima de Festa Junina, a audição de encerramento do semestre do Polo Oriente. A apresentação aconteceu nas dependências da Fundação lar Escola Maria Tereza de Jesus, às 19h00. Além de o espaço estar decorado com bandeiras e balões, houve também comidas típicas disponibilizadas pela equipe do polo, pais dos alunos e comerciantes parceiros, dentre eles, a Prefeitura Municipal de Oriente.

Os alunos de violão, percussão, cavaco e canto coral se apresentaram ao público músicas populares de festa junina entre outros sucessos aprendidos durante o semestre nas aulas do polo.

O Polo Oriente atende crianças e jovens de 6 a 18 anos interessados em aprender qualquer um desses instrumentos poderão se matricular no Projeto, a partir do dia 27 de junho.