Curso de Inclusão Digital para Melhor Idade se encontra com INSCRIÇÕES ABERTAS

postado em: Social | Comments

Com a intenção de promover e fomentar a inclusão digital no município, o Centro de Referência de Assistência Social de Oriente em parceria com a Prefeitura Municipal, traz para Oriente o curso GRATUITO de informática básica para pessoas acima de 50 anos.

O curso é gratuito e terá como base o sistema operacional Windows e ferramentas do Office como matriz curricular. Visa-se que o aluno termine o curso com conhecimentos suficientes para utilização do computador pessoal para uso em atividades básicas como digitação de texto, envio de email e utilização da internet. É o que explica a presidente do Fundo Social, Tati Pilon, “o mundo mudou e temos que mudar junto com ele, não existe idade suficiente para aprender coisas novas e este curso vem de encontro das pessoas que têm vontade de aprender a mexer no computador”, afirma Tati.

O curso inicia dia 4 de maio e será ministrado nas terças ou quartas-feiras (2 turmas) das 19 às 20h30 e deve se estender até o final de julho. Mais informações (e inscrições) no CRAS Oriente, que fica na Rua Mário Reis nº183 ou pelo telefone 3456-2042.

C29