Pela primeira vez na história, Oriente sedia Copa TV TEM pela segunda vez consecutiva

postado em: Esportes, Todos, Últimas Notícias | Comments

Reformas e adaptações feitas pela atual administração possibilitaram a conquista

Graças às reformas e adaptações realizadas no ano passado pela atual administração, o Ginásio de Esportes “Caibar Moris” passou a receber competições regionais e oficiais de esportes como o futsal e vôlei. No caso do futsal, a Copa TV TEM é tida como  maior evento do esporte no interior paulista e, pela primeira vez na história do município, Oriente sediará o evento pela segunda vez consecutiva.

A Copa em si teve seu início no dia 15 de março na cidade de Agudos, Oriente esta na chave “H” ao lado de Álvaro de Carvalho, Echaporã e Marília. A estreia do time da nossa cidade aconteceu no dia 18 de março contra Álvaro de Carvalho na cidade de Echaporã e no dia 22 contra Echaporã em Marília e no dia 1º de abril o Ginásio de Esportes “Prefeito Caibar Móris” receberá os jogos entre Duartina X Vera Cruz ás 20h e em seguida os nossos meninos entrarão em quadra contra o time da cidade de Marília.
O Prefeito Municipal Dado Moris e o secretário de Esportes Roberto Carlos (Bé) convidam à todos para prestigiarem e torcerem juntos pela equipe de nossa cidade. “Estes campeonatos de nível regional incentivam a pratica de esportes e, conseguintemente, estimulam um estilo de vida mais saudável. Oriente acredita no potencial do esporte para afastar as pessoas, principalmente os jovens, das drogas e do álcool. A nossa administração apoia esta ideia”, afirma o prefeito Dado Moris.

Equipe Copa TV Tem

1934718_1715863182023044_3850552804446322947_n